1.Fenômeno de "viralização" de uma frase, música, ideia, imagem, vídeo, etc, se espalhando rapidamente pelas redes sociais, alcançando grande popularidade; 2.Imagem ou vídeo de curta duração publicado em redes sociais que, geralmente, expressa emoções ou...
Advogada da Advocacia Hamilton de Oliveira, é inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo (OAB/SP).
Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola Superior de Advocacia e membra da Comissão de Direito da Saúde da Ordem dos Advogados da Subseção de Campinas, sua prática tem sido dedicada à área do Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.
Idioma: Inglês.
Jogador de futebol tem direito ao adicional noturno?
Recentemente a Justiça de São Paulo reconheceu o direito ao adicional noturno dos jogadores de futebol em ação ajuizada pelo Sindicato da categoria. Porém, apesar da Justiça entender que há o direito do jogador à percepção ao adicional noturno, alguns pontos devem ser...
UTILIZAÇÃO DE MARCAS: INSPIRAÇÃO OU CÓPIA?
Provavelmente você já viu algum produto que olhou numa vitrine e o associou a outro. Porém, quando um produto parecido com outro é apenas uma inspiração ou é uma cópia? Primeiramente, é importante falarmos da super importância de uma marca. Quando, por exemplo,...