Advocacia Hamilton de Oliveira tem o prazer de inaugurar seu blog.

Seguindo as tendências de inovação, a criação deste espaço tem o objetivo de estreitar a distância existente entre a equipe da Advocacia Hamilton de Oliveira e as ilimitadas possibilidades da rede mundial de computadores.

Contribuir com idéias, exteriorizar o potencial criativo e debater desde simples questões até o enfrentamento de dogmas até então imutáveis, são algumas das finalidades propostas. Tudo de forma ética e respeitando, sempre, o direito autoral.

Tornar as questões jurídicas, às vezes tão afastadas da linguagem comum do cidadão, mais acessível e demonstrar as razões que justificam determinadas situações são, talvez, os maiores desafios deste projeto.

Se haverá êxito? É possível, mas só tempo dirá. A mera comunicação, todavia, se estabelecida, já será considerada pela Advocacia Hamilton de Oliveira uma verdadeira vitória.

Em meio a tão acirradas e sisudas discussões, serão transmitidas algumas notícias consideradas relevantes pela equipe e que podem, de uma maneira ou de outra, influenciar o dia a dia de quem acompanha estas humildes publicações.

Bem vindos e boa leitura!

Fale com a AHO
1
Olá,
Envie sua mensagem que te retornaremos em breve.

Obrigado!