Não, caro leitor, você não leu, nem está errado: estou falando de 2016 mesmo.

Quantos, quantos e quantos (e quantos!) não ouvimos maldizer deste ano, reclamar das suas adversidades, de seus desafios, da economia – quantos tribunais não disseram que fechariam em agosto por falta de verba? –, do governo, do mundo?

De fato, 2016 não foi um ano fácil – muitos bons padeceram (e pereceram), enquanto alguns maus prevaleceram. Mas certamente alguém já disse que o caminho do sucesso não tem outro pavimento senão o suor, as lágrimas e o sangue dos vencedores.

E, se você chegou até aqui, certamente, é um deles.

Ou dirás que nada, absolutamente nada, este ano lhe acrescentou?

Mostrou quão resiliente você é; o quanto é capaz de criar mesmo nos momentos mais difíceis; o quanto podemos nos reinventar.

Obrigou-nos a achar soluções onde todos achavam não existir mais saída. A construir pontes e estreitar relações para suportar os novos (e ousados) tempos que se anunciam.

Foi difícil, mas você chegou até aqui e está pronto para novos e ainda maiores desafios e para apresentar soluções ainda mais impensáveis.

Portanto, antes de lamentar por este ano, desejo a você leitor muitas outras e novas oportunidades como estas. Mas desejo ainda e primeiramente que elas venham acompanhadas dos resultados, reconhecimentos e merecimento que destes advirão.

Pois, dificuldades sempre teremos na vida. O segredo é saber como transformá-las em oportunidades!

Agora, sim, um Feliz 2017!

Fale com a AHO
1
Olá,
Envie sua mensagem que te retornaremos em breve.

Obrigado!